domingo, 3 de outubro de 2010

O Aprendiz de Feiticeiro

Não, o filme não é uma maravilha. Mas é legal. Aquela historinha muito mais surreal do que qualquer coisa. Mas o divertido é o que acontece no cinema de Rio Grande.

Umas crianças começaram de gritos e conversas altas no cinema. Por conta disso, uma mãe resolveu sair e reclamar que não havia silêncio na sala. Até aí tudo bem, afinal de contas isso acontece em todo lugar. Infelizmente, educação não foi dada a todos.

O engraçado é que, em vez do proprietário pedir gentilmente pela retirada dos barulhentos, ele entrou de supetão no meio da sessão e deu o esporro nos guris. Óbvio que eu não condeno a atitude do cara, mas em geral, essa não é a maneira mais gentil de se exigir silêncio né? São coisas que só você e a cidade do Rio Grande merecem! (haha).

Quanto ao filme, vale a pena conferir. Já ví outros infinitamente piores.


Sinopse:

Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.


Ah, e desculpa por não estar atualizando muito, prometo que essa semana tento atualizar mais vezes. O ENEM está chegando e o tempo está ficando escasso.

Um comentário:

  1. "Um bom filme porque você e a cidade do Rio Grande merecem." iuahuiahaiuhaiuaiauhiua

    ResponderExcluir