sábado, 20 de novembro de 2010

Tudo Novo!






Agora sim, meu blog parece um blog de verdade. Não que eu não gostasse do cor de laranja e de como estava a disposição, mas é que estava muito comum, clichê.

Hoje, estava eu, depois do almoço, pensando no que fazer já que sábado não é dia de estudar. Foi quando decidi que ia tentar mudar o layout do blog. Procurei uns pré-prontos e achei bem legais. Mas precisava de adaptações, já que substituir, por exemplo, meu despertador por uma boneca que faz ginástica não era muito boa ideia. Então, arrumei uns tutoriais e comecei a dar murro em ponta de faca até conseguir mexer no maldito do HTML.

Tive que trocar de computador, baixar Photoshop, aprender a usá-lo também e começar a conversar em html. Fácil não foi, porque eu não sou NADA domado com weblinguagens, mas deu pro gasto e está aqui meu resultado.

Aos poucos, tentarei ir aperfeiçoando e melhorando alguns detalhes, mas por enquanto, acho que já consegui um bom progresso. Espero que gostem da mudança e que, motivados por ela, voltem a frequentar o blog, que está voltando às atualizalções com todo gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário