quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nosso Lar

Não é meu estilo preferido de filme, mas aproveitando meu ócio resolvi fazer o que? Pois é, e lá estava eu no Dunas. Eu, Rosa e boa parte da terceira idade local. Inclusive, chegamos com 15 minutos de antecedência (leia-se isso como o ápice da boa programação) e compramos os últimos ingressos da sessão. E o filme era legal. Tem uma mensagem bem interessante. Aos que são adeptos do espiritismo eu nem recomendo, eu digo que têm que ir ao cinema conferir. 

Mas, como só você e a cidade do Rio Grande merecem, só aqui encontramos os fatos mais bizarros. Como se não bastasse o escarcel que o dono do cinema fez da última vez, dessa, com a sessão lotada, acho que houve um problema de cálculos no número de poltronas. E o que foi feito? Sim, nada mais natural que cadeiras de praia capazes de, com muito conforto, assentar os clientes que ficaram de pé.

Vou te dizer que me mudo pra bem longe e ainda não vou ter visto de tudo.

Sinopse:

Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

3 comentários:

  1. Porque você e a cidade do Rio Grande merecem!! suasauhshasahs Acho que o problema é você Elias. Coisas estranhas ocorrem apenas mediante tua presença.
    PS: Ri muito!!!

    ResponderExcluir
  2. hhahahah taa lokoo n creio q boatram cadeiras de praiaaa hususisuhshu meeeuu Deusss...
    e nem me convidaram pra ir =/
    baita amigos
    nem queria msmo =~
    mas ri mto com a situação se tivesse la eu ia ter me mijado de rir...

    ResponderExcluir
  3. Elias!
    Esse filme é muito bom...
    Vi em Pelotas, lá não houve esse problema da falta de lugares, mas a fita deles não é das melhores... Tem uns riscos amarelos e brancos na imagem, durante todo o filme!!
    Problemas acontecem em todos os lugares, mas a mensagem do filme é realmente muito interessante!
    beijão

    ResponderExcluir