domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo de chuva

Há tempos eu vinha pensando em ter um blog. Pois bem, aqui está ele! Pretendia criá-lo só em 2011 devido à dedicação excessiva aos estudos que eu preciso ter esse ano, mas como a essas alturas do campeonato já ando exausto de tudo, nada melhor do que algo novo. Pois bem, em um domingo de chuva, em casa, de pijama, tomado pelo tédio, estou aqui, dando início a, quem sabe, meu novo vínculo social. Não gosto de definir um "tema" para o blog. Gosto que ele seja surpreendente e que traga coisas interessantes. Não digo que serei assíduo, mas pretendo postar com certa frequência. Saúde, entretenimento, política, dicas, até minha própria rotina aparecerão por aqui.
Vamos ver, então, onde o Rotina Diária chegará!



Um comentário:

  1. Adorei.. vou quem sabe acompanhar tua rotina por aqui...Tu não muda mesmo né

    Sinto tua falta!

    Não fica exausto...não podes estar exausto..teu show esta apenas começando!
    Sucesso com o blog!

    Beijos Bruna Lisboa

    ResponderExcluir